Na Tá Raul New Imports, prezamos pela satisfação dos nossos clientes. Todos os produtos passam por rigorosa conferência antes do envio. Ainda assim, caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor.
O cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução do produto, em casos de arrependimento da compra (direito de desistência – art. 49 do CDC).
Para produtos com defeito de fábrica, o prazo para solicitação é de até 30 dias corridos após o recebimento.
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve:
Estar sem indícios de uso, sem odores, sem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;
Estar com todas as etiquetas originais e na embalagem original;
Acompanhado da nota fiscal ou comprovante de compra.
Para solicitar troca ou devolução, entre em contato pelo WhatsApp (11) 94534-3740 informando:
Número do pedido;
Motivo da solicitação;
Fotos do produto (quando houver defeito).
Nosso time retornará em até 48h úteis com as orientações.
Em casos de defeito ou erro no envio, a Tá Raul New Imports arcará com todos os custos de frete.
Em casos de arrependimento ou troca por gosto/tamanho, os custos de envio ficam por conta do cliente.
Para compras realizadas no Pix, o valor será devolvido na mesma conta em até 5 dias úteis após análise e aprovação do produto devolvido.
Para compras via cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão e poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme política da operadora.
Produtos em promoção/liquidação;
Itens de uso íntimo (cuecas, meias, perfumes, quando já abertos);
Produtos sem nota fiscal ou sem etiquetas originais.
📌 Importante: a Tá Raul New Imports se reserva ao direito de recusar a troca ou devolução caso o produto não atenda às condições mencionadas.